domingo, 11 de outubro de 2009

Basket Case- She

Basket Case- Caso Complicado

Você tem tempo para me ouvir reclamar sobre nada e tudo, tudo de uma vez
Eu sou um desses idiotas melodramáticos neuróticos até os ossos.
Sem duvida quanto a isso as vezes minha mente prega peças em mim.
Isso tudo continua se somando eu acho que estou pirando
Eu sou um paranóico? Eu só estou drogado.
Eu fui a uma psiquiatra para analizar meus sonhos ela disse que a falta de sexo está me deixando deprimido. Eu fui a uma prostituta ela disse que minha vida é chata. Então vamos ser rapidos porque isso está me deixando deprimido.
Fugindo do controle então eu ficarei melhor.

Sobre a música Baket Case:
Billie: "Eu sempre sofri de sindrome do pânico, desde pequeno. Então quando eu já estava um pouco mais velho decidi saber o que acontecia comigo e escrever essa música foi uma das aídas que eu achei para saber o que era esse grande problema que eu tinha"

Billie: "Essa foi a música que eu mas demorei a acabar"

She-Ela

Ela, ela grita em silêncio um pesado disturbio penetrando em sua mente
Esperando por um sinal para quebrar o silêncio com o tijolo do auto-controle
Você está trancado num mundo que foi planejado para você?
Você está se sentindo como uma ferramenta socila inútil?
Grite para mim cté meus ouvidos sangrarem
Vou tomar cuidado com isso apenas para você
Ela, ela percebeu que todas suas duvidas eram idéias de outras pessoas
Acordando agora para quebrar o silêncio com o tijolo do auto-controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores