domingo, 4 de outubro de 2009

Billie Joe e Adrienne

Billie Joe conheceu Adrienne em um show do Green Day. Ai ela pediu o número do telefone dele para manter contato e poderem trocar fitas com a música da banda.

Se casaram em 2 de Julho de 1994. Na Lua de mel ela descobriu que estava gravida de Joseph (Joey).


Billie fez a música 2000 Light Years Away para Adrienne quando eles namoravam e ela morava muito longe...


2000 Light Years Away - 2000 Anos-luz de Distância


Eu sento sozinho em meu quarto fitando as paredes
Eu estive acordado toda maldita noite
Meu pulso está acelerando meu amor está enternecendo


Eu prendo a respiração e fechos meus olhos e sonho com ela
Pois ela está a 2000 anos-luz de distância


Ela segura meu malakite tão forte que nunca deixa
Pois ela está a 2000 anos-luz de distância


Eu sento lá fora e assisto o pôr-do-sol olho o máximo que posso
Eu não posso vê-la mas à distância
Eu ouço uma risada. Nós rimos juntos.




Um comentário:

Seguidores